Notas detalhadas sobre Fernanda

Este É DA COISA: A respeito de a eleição presidencial deste ano, uma observação: país é natural elevado do de que a sua própria bolha na Net. Ainda natural, né?

Este É DA COISA: Quando é hora de aplaudir 1 militar? Quando diz o óbvio: as Forças Armadas cumprem a lei, e quem ganhar a eleiçãeste vai levar

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministé especialmenterio Público nunca usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

9Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo que há juízes com "medo da mídia".

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Alckmin faz o tecnicamente correto e parte para a desconstruçãeste por Bolsonaro; alerta ainda de modo a este perigo do venezuelizaçãeste do país

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo vá até aqui deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é demasiado elementar, e quer Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não terá condições nunca de chefiar a oposiçãeste: deterá do escolher entre irrelevância e arruaça

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *