Fernanda Tórtima para Leigos



Depois do arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas de defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai lançar 1 tempo na causa. A advogada carioca receberá cerca de mil pessoas neste sábado 5, festejando quarenta anos de vida.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, saiba como se ela não existisse previamente, e como se servisse aos fins de modo a os quais foi utilizada.

Abel Gomes fez questãeste do esclarecer a frase usada pouco depois por dar voz do prisãeste ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está sendo bucha do canhãeste de 1 grupo de advogados que vêm desde o início do processo querendo atingir o julgamento com adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal estar gerado após a voz por prisãeste contra o criminalista.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos que a portaria do exoneraçãeste foi publicada já em 4 de marçeste, utilizando declaraçãeste do vacância do cargo nessa data, porém qual a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

A omissãeste por envolvimento por Miller durante a negociação da delaçãeste premiada de modo a ajudar ESTES executivos foi 1 dos principais pontos apontados através PF.

Em nota, a defesa por Miller afirmou de que, em sua própria “atividade preparatória junto à empresa J&F”, este ex-procurador “atuou em feição privado, usando apenas seu saber jurídico e tua experiência profissional, sem envolver nenhum aspecto da funçãeste pública”.

Costa passou quaisquer meses trancado, outros numa lar do veraneio, utilizando a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais do serviçESTES comunitários – está livre, leve e solto para tocar a vida, 17 anos previamente de cumprir a pena, de 20, de que fora condenado.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso do poder, etc..., teremos de que aguardar a apuração e o julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está utilizando a razãeste.

Tudo isso em apenas dois meses! Era evidente de que não daria tempo de deixar tudo pronto, saiba como, por fato, nãeste deu. E aí, dias previamente da assinatura do tratado, eu e este Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e de que precisaríamos por 1 prazo longo no pacto de modo a apresentar novos fatos e papelada. Não por acaso, obtivemos prazo do 120 dias para complementar este produção. Nesse meio-tempo, o pacto foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Juízes. Ainda na sessãeste do ontem, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e a partir desta fonte citou a atuaçãeste do juiz Sfoirgio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. “Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

Fernanda nega que possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado DE negociações do acordo por colaboração ou de que ele possua este formulário de contato exercido qualquer Espécie do influência para a obtençãeste dos pontos positivos.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 do 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministfoirio Público.

A manifestação da PF ainda está sob sigilo e será analisada pelo Ministfoirio Público Federal, qual decidirá se apresenta denúncia ou não. Apesar de se tratar de um outro processo, este posicionamento da PF é um golpe na pretensãeste da defesa Destes ex-executivos de que buscam manter pelo Supremo Tribunal Federal a validade dos acordos do colaboração firmados site útil com o MPF, cuja rescisãeste depende do ministro-relator, Edson Fachin.

I — Pelo domínio da proceder, de que se dá quando este agente realiza o fato típico pelas próprias mãos, por isso saiba como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *